Que o serviço da NET é "mais ou menos", todo mundo sabe.
Que o atendimento da NET é horroroso, todo mundo também sabe.
Mas o que eu não sabia, e acabei de descobrir, é que eu estava pagando R$ 119,90 pelo plano de Banda Larga com 6M e que, no site da própria NET, o plano de 10M está pelos mesmos R$ 119,90.
Liguei para a Central de Atendimento e perguntei por que eu pagava a mesma coisa por um plano inferior - tirando o fato de eu ser um otário - e a atendente Flávia me informou que era pelo fato de eu ter um plano antigo, o que siginifica que eu sou um cliente antigo da empresa.
Perguntei então o que eu deveria fazer para ter o plano novo. E ela simplesmente confirmou meus dados, pediu que eu reiniciasse o equipamento e... pronto! Agora já tenho 10M de velocidade pelo mesmo valor.
O pior é que todo o procedimento, pela primeira vez com a NET, foi rápido e fácil. Resta saber se realmente eu terei os tais 10M. Agora é esperar.
Mas o que mais uma vez surpreende é o cuidado, o carinho e o respeito da NET com seus clientes, principalmente os mais antigos, mais fiéis, que aturam todos os problemas da empresa através de anos.
Parabéns a NET pela sua excelente estratégia!
Sem falar naquela campanha publicitária ridícula.
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