terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ganhei uma Ovelha Nuvem

Ontem foi meu aniversário.
Completei 30 anos de vida.
Não fiz nenhuma festa. Apenas comi uma pizza com minha família.
Passei batido pelo inferno astral e pela crise que dizem atacar por completar tal idade.
Não é necessário dar parabéns atrasado. Guarde pro ano que vem.
Não... o Orkut não avisou, nem o Facebook.
Sim, eu não dou importância para essa data como as pessoas em geral fazem.
Também não tenho fobia com relação a isso. Só não dou importância.
Para mim, as pessoas que deveriam receber os parabéns são meus pais. Eles me criaram, me educaram e foram fundamentais para eu chegar até aqui. Parabéns pra eles!
Agradeço ao carinho de todos que de alguma forma jogaram boas energias pra mim. Seja com um abraço ou mesmo só com um pessamento.
Queria muito uma Ovelha Nuvem.
E ganhei.


Cheguei aos 30 anos achando que ainda posso mudar o mundo, como imaginava aos 5.
Tenho certeza que consigo um pouquinho a cada dia.

Pra quem não conhece a Ovelha Nuvem

Nenhum comentário:

Postar um comentário