Pois fui assisitir ao novo Batman - O Cavaleiro das Trevas. Confesso que depois dos primeiros filmes, não tive muita paciência para o Begins - que prometia uma outra linha de trabalho para o "herói". Logo, não tinha grande expectativa para essa nova aventura do Homem-Morcego.
Achei o filme muito bom. Controlando a tensão no ponto certo, mantendo a platéia ligada durante toda a história, que tem cerca de 2h30 de duração. As atuações estão excelentes, principalmente do Heath Ledger como Coringa.
Diga-se de passagem, pensei que os comentários sobre a atuação do rapaz fossem só blablablá. Aquele tipo de exaltação aos trabalhos realizados por quem já apresuntou. Pior que não. É muito bom mesmo. Pena não poder ter uma continuação com ele.
Os efeitos são bacanas e as cenas de ação são uma mentirada danada, mas isso seria óbivo. Quem não gostar, que vá assisitir um documentário.
A aparição de um segundo vilão é sensacional. Surpreendente pra mim, que não havia lido nenhuma vírgula sobre o filme. Não vou dar muitos detalhes, senão perde a graça.
Pra finalizar, queria falar da URUCA que ta no filme, apesar de ser excelente. Depois da morte de Heath Ledger foi a vez de Christian Bale, ator que interpreta o Batman, passar por maus bocados. Chris foi preso ontem, acusado de agressão pela própria mãe e irmã. As investigações estão rolando.
Lógico que tudo pode não passar de uma coincidência, mas já tem gente dizendo que pode ser tudo uma grande trama bolada pelo Charada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário