segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Eu adoro a segunda-feira

Hoje não tenho muito o que dizer. Queria apenas expressar minha alegria por tudo que eu passei e me trouxe exatamente até aqui.

A tristeza sem dúvida é um combustível inspirador para a produção de qualquer manifestação. Quantas músicas, quadros, livros, suicídios e dietas derivaram da tristeza alheia?

No entanto, a alegria certamente é muito menos estimulante.

Provavelmente isso ocorre pq, no momento da alegria, queremos curtir e aproveitar. Quem é que vai querer parar tudo, se trancar num quarto e compôr uma canção?
Também tem a possibilidade de, soterrados por sentimentos tristes, pela mágoa e pela dor, necessitarmos muito de atenção. Nada melhor do que um belo quadro para retratar a dor do artista naquele momento da criação.
São milhões de explicações possíveis. Até pra Deus nós apelamos nos momentos difíceis. Mas lembrar dos santos e anjos na hora da festa é bem mais difícil, né?

Enfim, nada disso importa muito. Só queria dizer que estou feliz. Muito feliz! Queria compartilhar com o mundo - SALVE A INTERNET! - essa alegria. Queria agradecer a todos que passaram na minha vida e aos que ainda estão por aqui.

Talvez isso seja reflexo dos vários fios de cabelo branco, ou mesmo uma evolução espiritual. O mais importante é que hoje é segunda-feira. Uma nova semana começa, um novo ciclo, uma nova fase... A gente adora essas medidas de tempo e espaço!

Portanto, contrariando Garfield, um dos meus grandes ídolos: EU AMO A SEGUNDA-FEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário