sexta-feira, 20 de março de 2009

Abre teu olho, Ricky!

Eu não tenho o menor preconceito com nada e a questão abordada no post não é se o Richarlyson é ou não homossexual, mas preciso comentar.

Antes de mais nada, vamos situar a galera que está perdida: Richarlyson é um jogador do São Paulo que se envolveu em uma polêmica, há cerca de 2 anos, com um dirigente do Palmeiras. Na briga, o dirigente insinuou que o jogador fosse homossexual.

O rapaz tem sim um jeito afeminado. Tenho amigos gays que são muito mais "machos" que ele no que diz respeito aos trejeitos, forma de falar etc. Mas mesmo assim, isso é problema dele e só dele.

Pois então o Richarlyson, que ficou super ofendido, resolveu fazer de tudo pra que essa polêmica permanecesse acesa. Acho que no fundo ele gosta dessa "atenção", digamos assim.

Logo após a confusão, Richarlyson apareceu com uma gatinha posando de namorada. Providencial, né? Pois então a tal maluca assinou logo um contrato com a Playboy e o namoro se desfez de uma hora pra outra.



Depois ele resolveu substituir seu nome na camisa pelo apelido carinhoso "Ricky", em homenagem ao treinador, que o chamava assim.

A partir daí a galera caiu em cima do cara. São muitos vídeos na internet bagunçando o pobre do jogador. Vou colocar alguns só pra dar uma idéia.









A última que eu recebi, foi essa foto do vestiário.



O Ricky é bom de bola. Muito até por sinal. Se ele pega homem, mulher ou qualquer outra coisa é problema dele. Mas se ele realmente se incomoda com toda a perturbação com relação a sua sexualidade, podia ser um pouco mais malandro e segurar a onda. Agora, se ele gosta da polêmica, então é melhor deixar rolar.

Mas que fica difícil de defender... ah, isso fica.

Ei, Ricky! Abre teu olho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário