quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lucas Celebridade entrevista Stefhany

Cara... não tô me aguentando!!!



É muita emoção num dia só! Além de ver uma entrevista da musa Stefhany (aquela do CrossFox), conheci Lucas Celebridade!

Vi no Blog da Pix e precisei compartilhar com os meus inúmeros leitores!



Vou reproduzir na íntegra o post, mas por favor, acessem o Blog da Pix e confiram as fotos e tudo mais.

Vejam também o site da musa Stefhany e o Blog do maravilhoso LC, o clamor luzilandense e não percam nenhum detalhe.



Agradeço muito a responsável pelo post, Estefani Medeiros e o seu Caravana.Com.Piauí por abrilhantarem meu início de tarde com esse material sensacional.

CARAVANA. COM.PIAUÍ


Aproveitamos a luminosidade incandescente do maior berço de cewebrities brasileiro e adentramos o .com.piauí atrás de uma das estrelas mais absolutas da web. Aqui (e só aqui) você terá a oportunidade única e exclusiva de ver Lucas Celebridade, o ator, locutor, modelo, colunista social, apresentador de casamentos, “clamor luzilandense” e “furacão revelado pela comunicação” entrevistando Stefhany, a musa do hit do CrossFox!

A cantora piauiense ficou famosa pelo videoclipe versão da música de Vanessa Carlton, A Thousand Miles, feito em parceria com o grupo de forró Leva Eu. No vídeo, ela desfila no sertão com um CrossFox (sem carteira, já que ela tem 17 anos), enquanto diz o quanto é linda e absoluta.

Depois de dois dias em depressão e sem se alimentar direito pela separação da dupla que fazia com o astro Tonivan dos Teclados, no Piauí, Stefhany e a mãe Nety fizeram uma declaração “mística/vidente” que dizia que a cantora brilharia sozinha. E, assim, armaram a produção, pegaram um CrossFox emprestado e fizeram um dos vídeos mais vistos do YouTube: “No meu CrossFox, eu vou sair…”. O hit é tanto que já mereceu cover de ninguém menos do que Cláudia Leitte (aqui) e Preta Gil (aqui). Em três meses, o álbum de Stefhany é disco de alumínio, com 13 mil cópias vendidas. Se quiser saber mais, é só acessar o site dela.

Quem é o Lucas Celebridade? Se você tem a pachorra de não saber quem é Lucas Celebridade, é porque não viu seu ensaio mega sensual nas terras de Luzilândia City, Piauí. Segundo ele mesmo: é profissional da área de comunicação há 6 anos e, além de estar envolvido com vários setores das artes e afins, também é dono das pernas mais grossas da cidade e das curvas mais perfeitas do Nordeste (ele já recebeu cerca de 9.500 e-mails de homens e mulheres que não resistiram ao seu charme).

E agora, Lucas Celebridade entrevista Stefhany do CrossFox!

LUCAS CELEBRIDADE: O que cansa a sua beleza?
STEFHANY DO CROSSFOX: Nada. Eu acordo aqui, trabalho aqui, faço tudo aqui. Nada cansa minha beleza.

LC: Acredita em amor à primeira vista?
SDC: Não. Não acredito em amor à primeira vista, amor tem que conquistar. Acredito em atração à primeira vista, mas amor à primeira vista, não.

LC: Para você, o que é sexy?
SDC: Ser sexy é ser original.

LC: Qual foi sua última despesa no cartão de crédito?
SDC: Acho que foi um MP11.

LC: O que você ouve nele?
SDC: Ah, tem Amado Batista.

LC: E o que mais?
SDC: E alguns artistas daqui do Piauí.

LC: O título de Beyoncé do Piauí foi algo criado por você ou pintado pela mídia?
SDC: Não, a mídia não me deu nada, e eu nem acho que tenho a ver com a Beyoncé, ela é uma estrela muito superior.

LC: Imaginou que ficaria famosa em tão pouco espaço de tempo?
SDC: Na verdade não me acho famosa. Com a internet apareceram muitas coisas em vários sites, mas não esperava que fosse ter tanta repercussão.

LC: Muita gente acredita que Eu Sou Stefhany é um viral da Volkswagen. Isso é verdade?
SDC: Essa música foi composta pela minha mãe, e não tem nada a ver com propaganda. Como ela sabe que o meu sonho é um CrossFox amarelo, pedimos para um amigo dela emprestar o carro para gravar o clipe.

LC: O que é a primeira coisa que você faz após acordar?
SDC: Rezar o pai-nosso.

LC: E depois?
SDC: Me escovar, ué.

LC: Como você lida com as críticas do público?
SDC: Minha irmã diz que eu tenho muitas críticas. Tem gente que gosta, gente que não gosta. Mas é assim mesmo.

LC: Um dos frutos da fama foi a participação especial em uma música da renomada banda de forró Gatinha Manhosa, de Edson Lima, que está estourada no Nordeste. Como surgiu esse convite?
SDC: Na verdade, eles é que me procuraram e quiseram gravar minha música, eu não tenho nada a ver com eles. Eles pediram à minha mãe para gravar, nós deixamos, e acabou rolando a participação.

LC: Ao ficar maior de idade, aceitará convite para tirar a roupa se for chamada para posar nua?
SDC: Esses dias ligaram para a gente falando que era da Playboy. Aí minha mãe conversou comigo e me disse que não achava legal eu me envolver com pornografia, e eu faço o que minha mãe manda. Mas nunca se sabe, né?!

LC: O que você acha de mim, considerado a Paris Hilton do Piauí?
SDC: Eu não conheço você, nunca vi seu trabalho, mas gostaria de conhecer.

LC: Como é sua vida no sul do Piauí? E os estudos? Pretende se formar em quê?
SDC: Eu vou para a escola e faço coisas que qualquer garota normal faz, estudo de manhã, chego em casa, faço música. Eu quero fazer faculdade de música.

LC: Um recado para os fãs de todo o Brasil.
SDC: Continuem comprando meus CDs, indo aos meus shows. Eu amo muito meus fãs, tem uns mais doidos, uns mais calmos, outros que gritam, mas adoro todos eles.

2 comentários:

  1. Obrigado, muito obrigado por isso. É maravilhoso. Passei mal de rir... As pessoas são loucas e doentes, demais!

    ResponderExcluir