sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Festa Battles


Ontem fui conhecer a tal Festa Battles.

Acho que fiquei sabendo através do Twitter e coloquei uma pilha nos amigos. O barato era que qualquer um poderia discotecar na festa. Era só fazer o cadastro e levar o Ipod. A brincadeira era a seguinte: eu e um outro cara tocaríamos uma hora. Cada um toca uma música e assim vai.

Confesso que não levei muita fé, pois até o dia da festa ainda não tinha recebido nenuma confirmação e tal. Do nada veio um email com o Line Up da festa. Me senti até importante. Tinha horário marcado pra tocar e tudo!

Vi que o estilo da galera que produz e frequenta a festa era totalmente alternativo e o local (Pista 3, em Botafogo) éuma das boas casas nesse estilo. Lá vc encontra muito Rock e música eletrônica nas suas mais variadas vertentes.

Pensei com meus botões que eu não tinha conhecimento musical pra fazer essa linha, né? Então mina solução foi tentar surpreender com coisas que eles não estavam acostumados a ouvir e dançar numa casa e numa festa daquele tipo.

Fui pra festa e todos que combinaram comigo furaram, menos minha senhora,que me acompanha nessas furadas. Na ida, perdi minha carteira no ônibus e antes mesmo que eu me desse conta disso, me ligaram e (que sorte!) a pessoa morava há 2 ruas do local. Ufa! Corri que nemum maluco até lá. Sergio e Juliana foram os anjos da noite. Muito orbigado!!! A propósito, o cara faz aniversário no mesmo dia que eu. Aproveitei e já convidei pra comemorar no Cinematheque com a Barrados No Baile do dia 29 de agosto.

Enfim, a Pista 3 tinha uma fila enorme, a casa estava fervendo e eu parti firme pro desafio. O primeiro problema foi o Ipod, eles não tinham o cabo pro Touch, o que infelizmente fez com que tivesse que tocar com CD's. Outra mudança de última hora foi que ao invés de tocar uma hora no Back To Back, fiz meia-hora direto. Achei melhor, pois o meu som foi muito diferente do Octávio, que tocou depois. Talvez não rolasse bem.

Ataquei logo com Planet Hemp e Nirvana pra dar pressão na brincadeira e a resposta foi positiva. Foi a vez de Prodigy, e ainda não tinham me expulsado. Depois, mandei um Cake, com a música mais pop da banda, mas ainda sim era o Cake, conhecido e respeitado pela galaera que estava na pista (imagino). Aproveitei a base pra jogar a rapaziada do BlackPower, com a famosa Melô da Feiticeira, lembram? Na sequencia veio Vinny, fazendo a galera mexer a cadeira. Ness eponto dei uma quebrada com Snoop Dogg e depois o ponto mais ousado da noite com BackStreet Boys. Até eu me surpreendi com tamanha audácia da minha parte, pois na hora do refrão, baixei tudo e deixei a galera cantar "But my love is all, I Have To Giiiiveeeee"... delírio! Pra fechar, MC Hammer e Khaled. Realmente inacreditável eu ter saído vivo do lugar.

Méritos também da Gabi, que ficou lá dando uma força. Principalmente impedindo que eu cometesse (escreve assim?) loucuras maiores, e dando dicas de boas músicas.

Muito legal a galera da produção. Tanto o Tomás como o Thiago, que foram os caras que tive contato lá. A festa também é muito bacana, super eclética e divertida. Vale a pena conhecer as próximas.

Aqui vai o meu set, ou o que eu lembro dele:
Mantenha O Respeito - Planet Hemp
Smells Like Teen Spirit - Nirvana
Smack My Bitch Up - Prodigy
Never There - Cake
The Godfather - BlackPower
Mexe A Cadeira - Vinny
What's My Name? - Snoop Dogg
All I Have To Give - BackStreet Boys
U Can't Touch This - MC Hammer
El Arbi - Khaled

Ah, a galera já ta comentando no Orkut. Vê lá: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=65282681&tid=5367032429193511038&start=1

FUI!

Um comentário:

  1. fez sucesso pq já é famoso, né? aí ajuda! HAAHAHA =P brincadeira amoor! foi mto divertido =) <3 você.

    ResponderExcluir