Fiquei um tempo sem escrever por aqui. Fui verificar o número de acessos no Blog e pude constatar que meu público quer sempre novidades, né?
Tudo bem... em algum momento na minha vida eu aprendi ou inventei que o interesse em um relacionamento só é mantido de acordo com o grau de novidade que o outro proporciona. Faz sentido, né?
Mas então, no último domingo, dia 30 de agosto, comemorei mais um aniversário nessa minha vida. Já são 29 anos contabilizados!
Talvez seja cedo ou chato demais fazer um balanço dessa minha trajetória. Nem eu vou querer aqui ficar expondo minha vida pra vocês. Aguardem minha biografia! rsrsrsrs
De qualquer forma queria fazer um registro importante. No último ano da minha vida passei por muitas mudanças e todas positivas. Sempre são positivas!
Conheci pessoas sensacionais, houve afastamento de outras talvez tão sensacionais quanto, e apesar de muitos perrengues que passei, ainda estou vivo!
É importante a gente constatar que sempre existem pessoas que vão estar ao seu lado pra te apoiar e outras pra tentar te empurrar mais pra baixo quando vc não está bem. E o meu "muito obrigado" é para todos.
Muitos podem até me achar um "mané" em agradecer aqueles que tentam me prejudicar de alguma forma, mas essas pessoas são importantíssimas. Fazem com que vc avalie toda a situação e possa corrigir o rumo ou seguir em frente com as coisas que vc pensa.
Os que sempre te apóiam são igualmente importante. Sozinho não se faz nada mesmo, mas de certa forma isso te gera uma situação confortável. Não havendo opinião contrária vc simplesmente se acomoda.
E nesse último ano, talvez mais do que nunca, quero agradecer aos meus opostos. Muito obrigado por me fazerem refletir e mudar quando achei necessário. Obrigado também por me darem, em outros casos, a certeza de que eu estava no caminho certo.
Pra fechar o post, uma foto de uma das pessoas sensacionais que eu estive muito próximo nesse último ano e que vou colocar aqui representando tantas outras. Além dela ser Bárbara - com direito a esse trocadilho ridículo - é virginiana como eu e me deu a honra de comemorar seu aniversário comigo.

Que a gente possa passar muitos outros anos como esse... cheios de alegria, amor e pessoas queridas.
Beijos pra você Babi, e pra todos que interferem na minha vida, não importa de que forma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário