sábado, 14 de março de 2009

Monstro do Pão de Açúcar completa primavera

Hoje teremos a oportunidade de comemorar mais uma primavera de Gilberto Cipriani. Menino matreiro, oriundo dos confins de Minas Gerais, que adotou o Rio de Janeiro como morada. Até quando, não sabemos.

O rapaz, que completa 25 anos, sofre de um distúrbio ainda não identificado que provoca sua transformação no monstro do Pão de Açúcar. Um ser que se utiliza de um arsenal de piadas próprias para afugentar turistas que visitam o Morro da Urca.

Preocupados com a repercussão negativa da ameaça e a provável queda no turismo da cidade, pesquisadores identificaram que o Monstro sente pavor de altura. Com isso, criaram uma "prisão" natural para o pobre rapaz. Ele foi deixado em uma rocha e nunca mais conseguiu descer. Em função do aniversário e da boa conduta, ele vai ser liberado para participar dos festejos dessa noite.

A bagunça vai rolar no Imperador. Um local muito simpático em um ponto super bacana na... Urca! Obviamente não deixariam o Monstro ir muito longe. Principalmente porque ele vai cantar.

Isso mesmo, dentre outras habilidades, o tal indivíduo canta (ou pensa que). A especialidade é samba e a rapaziada que acompanha (pelo menos) é da melhor qualidade.

O esquema é aberto para todos que quiserem chegar e curtir. Só levar um troco pra cerveja e muita alegria.

Ah, uma informação importantíssima: o Funk estará liberado nos intervalos do samba. Após uma longa e desgastante negociação.

Para o Gilberto, a gente deseja muitas felicidades. Gostaria até de dar um "raaaaaaaaaaalo" para ele, mas o telefone está com problema justamente no dia do aniversário. Não poderia ser diferente, se tratando da peça.

Inté!

Um comentário: