Caramba, quanto tempo sem escrever...
Na verdade estava pensando seriamente em largar essa história de blog. É tanta coisa pra fazer e você ainda inventa de escrever com certa periodicidade. Coisa que da trabalho e, pior ainda, talvez ninguém leia ou se importe.
Bem, é verdade que tenho alguns acessos no meu blog. Não sei se por curiosidade, solidariedade ou simples engano, mas tenho visitas sim!
Vou tentar dar algum sentido nisso aqui. O espaço vai continuar aberto para qualquer coisa que eu queira escrever sobre, porém não custa nada tentar contribuir um pouco mais, né? Portanto, vou tentar aproveitar melhor o espaço.
Dentro dessa idéia, vou dar a dica de 4 livros: Tambores de Angola, Aruanda, Legião e Senhores da Escuridão.
De preferência, caso você se interesse, leia os livros nessa ordem. São livros que tratam de uma séria de assuntos interessantes relacionados a questões sobre nosso mundo. Introduz e esclarece sobre uma série de assuntos relacionados a Umbanda, marca diferenças entre esta e o Espiritismo, se aprofunda em assuntos como obsessões e magia negra, apresenta todo um cenário de outras dimensões e surpreende com situações que podem parecer absurdas inicialmente.
Me sinto bem a vontade para falar desses assuntos, pois nunca fui religioso e, apesar de estar conhecendo bastante ultimamente sobre a Umbanda e o Espiritismo, não me considero Umbansita ou Espírita. Apenas gosto de me informar e tirar minhas próprias conclusões a partir de várias fontes que obtenho.
Li Tambores de Angola e Legião. Estou lendo Aruanda e Senhores da Escuridão. Por isso mesmo, sugiro seguir a sequência que citei, pois são complementares e ajudam na compreensão geral.
Sinceramente me interessei muito pelos assuntos relacionados a obsessões complexas e magia negra e quero me aprofundar nesse tema. Se alguém tiver alguma indicação, por favor me avisem!
Alguém poderia imaginar que existem laboratórios em outros planos, especializados em escravizar formas de vidas para utilização em processos que podem interferir em questões políticas no nosso plano?
Há uma guerra sendo travada em todas as dimensões do nosso planeta e acho importante que todos possam se informar para escolher o lado em querem militar ou até mesmo escolher não tomar partido.
Não estou aqui para fazer campanha por ninguém, mas acho importante todo mundo estar informado sobre o que acontece por aí.
É mais ou menos o lance do Morpheus com o Neo, em Matrix. Você pode tomar a pílula azul e continuar confortavelmente (ou não) com a sua vida, ou tomar a pílula vermelha e descobrir uma realidade bem diferente da que você acredita.
Abra a mente para novas idéias!
Eu leio e me importo!
ResponderExcluirBjs!
Caramba!!!
ResponderExcluirTô chorando aqui!
Obrigado pela audiência... prometo não não ficar tanto tempo longe =p
Beijos!!!
Fico feliz em emocionar vc! rs
ResponderExcluirBjs!