sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Engenhão ganha novo nome

É um fato que o esporte brasileiro ainda movimenta muito pouco dinheiro com patrocínios, comparando o potencial que temos.

Partindo desse princípio, o Botafogo fez um belíssimo acordo com a Pepira Empreendimentos e nosso amigo, empresário e apresentador Luiz Calainho.

A primeira providência para transformar o estádio em um pólo de entretenimento no Rio de Janeiro foi a mudança da marca fantasia, se podemos chamar assim. O nome oficial permanece como "Estádio Olímpico Municipal João Havelange", mas o "apelido" passa a ser "Stadium Rio".


Além de ser uma ótima oportunidade pra todos que gostam do Rio e trabalham com esporte e entretenimento, essa novidade tem um gostinho especial pra mim pois essa marca aí criada pelo Moa Fagundes, leva assinatura Kombo.

Em breve teremos muitas novidades a respeito do novo Stadium Rio. Por enquanto, acessem os links para saber um pouco mais do que vem por aí.

Extra

Meio & Mensagem

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário